X

Segurança Pública

Cinco homens são presos por invasão de loja no centro de SP

Um dos integrantes do bando era procurado da Justiça e foi recapturado

Maria Eduarda Guimarães

Publicado em 29/11/2023 às 12:03

Atualizado em 29/11/2023 às 13:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os criminosos tentaram fugir do estabelecimento com os produtos furtados, mas acabaram presos em flagrante pela equipe / Divulgação/SSP

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar ao tentarem furtar um estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (28), na Santa Ifigênia, centro de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos integrantes do bando era procurado da Justiça e foi recapturado.

Ainda de acordo com a pasta, após serem acionados pelo Centro de Operações da PM (COPOM), os policiais foram até o local e perceberam que a porta da loja de eletrônicos estava arrombada. Os criminosos tentaram fugir do estabelecimento com os produtos furtados, mas acabaram presos em flagrante pela equipe. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ao pesquisar a situação criminal do bando, os policiais constataram que um deles, de 28 anos, estava foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em regime aberto.

Os criminosos, de 47, 42 e dois de 34 anos, foram conduzidos ao 3º Distrito Policial (DP) onde a prisão em flagrante por furto qualificado foi realizada. Os envolvidos estão à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Prefeitura de SP tem 50 vagas para região sul do Estado; confira

Serão ofertadas 40 vagas para auxiliar de limpeza e 10 para auxiliar de manutenção predial

Acidente

Caminhoneiro morre carbonizado após tombar na rodovia Raposo Tavares

Carreta carregava farinha e trafegava no sentido interior-capital, quando tombou ao acessar o dispositivo de retorno que há no local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter