X

CULTURA

Confira atividades de férias nas instituições culturais do estado de São Paulo

Museus, Bibliotecas e Fábricas de Cultura 4.0 têm oficinas culturais, Festival Circo SP, bikerama e confecção de máscaras de heróis

Da Reportagem

Publicado em 05/01/2023 às 14:43

Atualizado em 05/01/2023 às 14:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Casa das Rosas, em São Paulo, é uma das instituições que oferecem atividades / Divulgação/Governo de SP

As instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo localizadas na capital, interior e litoral estão com muitas atividades para as crianças de todas as idades curtirem o período de férias, aproveitando o descanso com os familiares e amigos. Grande parte das ações são gratuitas e para a criançada de diversas idades.

Entre elas estão: contação de histórias, música e pintura corporal com os Mestres de Saberes Indígenas do MCI – Museu das Culturas Indígenas  e brincadeiras xinguanas, sessões de cinema nas Fábricas de Cultura, confeccão de animais em massinha nas Biblioteca Parque Villa-Lobos e Biblioteca de São Paulo, além de oficina de minibarista no Museu do Café.

Clique aqui para conferir a agenda completa e os detalhes das atividades realizadas nas instituições culturais do Governo do Estado de São Paulo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de veículos

Detran-SP realiza leilão online com lances a partir de R$ 2 mil

Carros conservados e sucatas disponíveis; visite e faça seu pré-lance em julho

Licitação

Prefeitura de Capivari abre licitação de R$ 807 mil para recapear ruas

Obras serão destinadas às ruas Vitório Gatti e Américo Forti, no bairro Porto Alegre; prazo de entrega da obra é de até 3 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter