X

DRAMA ALVINEGRO

Corinthians perde para a Ponte Preta em Itaquera e vê vaga se distanciar

Iago Dias abriu o placar aos cinco minutos para a Ponte Preta; Corinthians finaliza 26 vezes, mas não consegue balançar as redes

Folhapress

Publicado em 25/02/2024 às 22:18

Atualizado em 25/02/2024 às 22:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Corinthians domina o jogo, mas perde para a Ponte Preta em Itaquera / Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians perdeu para a Ponte Preta em Itaquera na noite deste domingo (25). Com gol de Iago Dias, a Macaca venceu o Timão por 1 a 0 em plena Neo Química Arena em jogo válido pela décima rodada. Com a derrota, o Corinthians permaneceu com 10 pontos e na lanterna do Grupo C. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já a Ponte subiu para 16 pontos e entrou na zona de classificação do Grupo B. A Macaca recebe o Novorizontino no domingo (3), às 17h. 

Foi o primeiro revés de António Oliveira no comando do Corinthians. O técnico português somava quatro jogos sem perder desde sua chegada.

O Corinthians precisará vencer os dois jogos restantes e torcer contra Mirassol e Inter de Limeira para avançar no Paulistão. O próximo compromisso dos alvinegros será em casa, contra o Santo André, no sábado (2), às 16h. 

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e pressão corintiana. A Ponte Preta jogou um balde de água fria ao marcar com apenas 5 minutos, mas não teve grandes oportunidades depois. A partir disso, o Corinthians teve inúmeras chances de empatar e esbarrou na falta de pontaria. Timão chegou a finalizar 26 vezes. 

Corinthians martelou no segundo tempo e se deparou com os mesmos problemas do primeiro. Os alvinegros chegaram várias vezes na meta adversária, mas novamente não conseguiram acertar a pontaria e pararam na atuação segura de Pedro Rocha.

Nos acréscimos, Félix Torres cabeceou duas vezes com perigo após escanteios cobrados por Rojas. No último lance do jogo, o zagueiro chegou a carimbar a trave. Até o goleiro Carlos Miguel foi para a área, mas a sorte não estava ao lado dos mandantes.
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Boulos pede investigação contra Nunes por empresas ligadas ao crime organizado

Pré-candidato do PSOL diz ao Ministério Público que atual gestão municipal se mostrou impotente 'para fazer frente a essa situação degradante'; entenda

PREVISÃO NO ESTADO DE SP

Temperatura volta a ficar instável em São Paulo nos próximos dias; confira

As instabilidades se afastam da região e o ar frio e seco de origem polar ganha força, o que vai garantir o tempo estável na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter