A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 05 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Criminosos se entregam após uma hora de negociação e libertam vítima no litoral

Grupo exigiu que ação fosse exibida por emissoras de televisão e páginas de redes sociais

Pierre Courtadon

07/02/2023 às 21:34  atualizado em 07/02/2023 às 21:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Homens armados fizeram mulher de refém em Praia Grande

Homens armados fizeram mulher de refém em Praia Grande | REPRODUÇÃO

Após mais de uma hora, criminosos se entregaram às autoridades e libertaram uma mulher que haviam feito refém no começo da noite desta terça-feira (7) no Shopping Litoral Plaza, em Praia Grande. Ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Segundo informações preliminares, o alvo dos criminosos era uma joalheria localizada dentro do empreendimento. Em determinado momento, entretanto, os policiais encontraram os autores, que fizeram uma mulher refém dentro de uma loja da Pernambucanas.

A refém foi libertada por volta de 21h, após mais de uma hora e meia de negociação entre os policiais e os criminosos, que exigiram que a ação fosse exibida por emissoras de televisão e páginas de redes sociais como Facebook e Instagram para garantir, segundo os próprios, que os policiais honrassem o prometido.

O QUE ACONTECEU?
A ação se deu no começo da noite, entre 19h e 19h30. Vídeos divulgados por meio das redes sociais mostram o momento em que um dos homens que fez uma mulher de refém aponta uma arma para a cabeça da mesma e faz ameaças a policiais que tentam acalmar o grupo para que a vítima seja liberada.

Continua depois da publicidade

Para dar apoio aos agentes, dezenas de viaturas da Polícia Militar cercaram o shopping. Segundo testemunhas, após perceber o que estava ocorrendo, todos os clientes fugiram do local rapidamente e o espaço foi isolado pelas autoridades.

Algumas páginas de redes sociais conseguiram acesso ao interior do shopping e transmitiram a negociação entre policiais e criminosos. A exibição foi uma das exigências dos criminosos, que demandaram também que emissoras de televisão também começassem a exibir a negociação em rede nacional.

Esta notícia foi publicada também no Diário do Litoral

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados