X

Estado

Criminosos se entregam após uma hora de negociação e libertam vítima no litoral

Grupo exigiu que ação fosse exibida por emissoras de televisão e páginas de redes sociais

LG Rodrigues

Publicado em 07/02/2023 às 21:34

Atualizado em 07/02/2023 às 21:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Homens armados fizeram mulher de refém em Praia Grande / REPRODUÇÃO

Após mais de uma hora, criminosos se entregaram às autoridades e libertaram uma mulher que haviam feito refém no começo da noite desta terça-feira (7) no Shopping Litoral Plaza, em Praia Grande. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares, o alvo dos criminosos era uma joalheria localizada dentro do empreendimento. Em determinado momento, entretanto, os policiais encontraram os autores, que fizeram uma mulher refém dentro de uma loja da Pernambucanas.

A refém foi libertada por volta de 21h, após mais de uma hora e meia de negociação entre os policiais e os criminosos, que exigiram que a ação fosse exibida por emissoras de televisão e páginas de redes sociais como Facebook e Instagram para garantir, segundo os próprios, que os policiais honrassem o prometido.

O QUE ACONTECEU?
A ação se deu no começo da noite, entre 19h e 19h30. Vídeos divulgados por meio das redes sociais mostram o momento em que um dos homens que fez uma mulher de refém aponta uma arma para a cabeça da mesma e faz ameaças a policiais que tentam acalmar o grupo para que a vítima seja liberada.

Para dar apoio aos agentes, dezenas de viaturas da Polícia Militar cercaram o shopping. Segundo testemunhas, após perceber o que estava ocorrendo, todos os clientes fugiram do local rapidamente e o espaço foi isolado pelas autoridades.

Algumas páginas de redes sociais conseguiram acesso ao interior do shopping e transmitiram a negociação entre policiais e criminosos. A exibição foi uma das exigências dos criminosos, que demandaram também que emissoras de televisão também começassem a exibir a negociação em rede nacional.

Esta notícia foi publicada também no Diário do Litoral

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

TRÂNSITO NA saída DA CAPITAL

Saída de SP têm trânsito intenso na véspera do feriado

Nas ruas da Capital, a Marginal Tietê é a via que apresenta situação mais complicada. Régis, Raposo e Castelo Branco apresentam complicações

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter