X

Grande São Paulo

Cultura: Terminal Diadema, na Grande SP, recebe exposição fotográfica

A exposição de fotos passará por São Mateus, São Paulo e também Campinas

Yasmin Gomes

Publicado em 26/02/2024 às 20:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

a exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano estará no Terminal Diadema / Divulgação/Governo do Estado de SP

A partir desta seguda-feira (26) até 14 de março, a exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano estará no Terminal Diadema e quem passar por lá poderá apreciar os 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas imagens das cinco regiões metropolitanas do Estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O fato de promovermos uma segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal Diadema, a mostra segue para os terminais São Mateus (18 de março a 3 de abril), em São Paulo; Magalhães Teixeira, em Campinas (8 a 22 de abril); e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mobilidade

Veja as principais e as futuras linhas do Metrô da Cidade de São Paulo

A Gazeta separou tudo o que você precisa saber sobre linhas do metrô atuais e as futuras que serão construídas; confira

loterias

Fique ligado! Mega-Sena sorteia hoje 37 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer lotérica do País ou pela internet; aposta mínima custa R$ 5

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter