X

Embu das Artes

EM Paulo Freire é reformada em Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes entregou no último sábado (14), a reforma da Escola Municipal Professor Paulo Freire

Da Reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 14:03

Atualizado em 20/05/2022 às 10:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Escola Municipal Professor Paulo Freire / Divulgação/Cidade de Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Educação, entregou no último sábado (14), a reforma da Escola Municipal Professor Paulo Freire, no Jardim Santa Emília. As informações são do portal da Cidade de Embu das Artes.

A EM Paulo Freire foi inaugurado em 2005, e é um dos centros educacionais mais modernos da cidade, atendendo 1.150 alunos do Fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A unidade recebeu novas instalações elétricas e hidráulicas, reparo no telhado, pintura interna e externa, entre outras melhorias.

 Escola Municipal Professor Paulo Freire

Na cerimônia que contou com a entrega de kit escolar, o prefeito Ney Santos disse que o aumento da arrecadação está proporcionando a realização de importantes obras, como a reforma de todas as escolas municipais. O prefeito também se comprometeu a resolver o problema da piscina da Paulo Freire em 90 dias.

"Hoje, é uma alegria dupla porque estamos também entregando o kit escolar para dar tranquilidade aos pais e profissionais, além de garantir igualdade dentro da sala de aula”, afirmou Ney Santos. 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter