X

INCLUSÃO

Embu das Artes recebe playground e veículo adaptados para pessoas com deficiência

O primeiro playground do município com acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida já está em funcionamento no Parque do Lago Francisco Rizzo

Da Reportagem

Publicado em 20/01/2023 às 16:55

Atualizado em 20/01/2023 às 16:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A cidade de Embu das Artes recebeu do programa estadual Cidade Acessível um playground e um veículo adaptados / Divulgação

A cidade de Embu das Artes recebeu do programa estadual Cidade Acessível um playground e um veículo adaptados, visando a inclusão das pessoas com deficiência.

A van tem nove lugares, sendo três exclusivos para cadeiras de rodas. Possui elevador, ar-condicionado, fixadores e cinto de segurança. Esse novo carro vai garantir o transporte adequado de pacientes em seus tratamentos, dentro e fora da cidade, com mais segurança e conforto.

O primeiro playground do município com acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida já está em funcionamento no Parque do Lago Francisco Rizzo. Estão disponíveis seis equipamentos: balanços individuais simples e balanços vai e vem para grupo de até quatro pessoas, além de carrosséis com quatro lugares.

O local foi escolhido por votação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2626, nesta segunda

O prêmio é de R$ 600.000,00

Brasil

Confira o resultado da Dupla Sena no concurso 2667, nesta segunda

O prêmio é de R$ 350.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter