X

VAGAS NA GRANDE SP

Emprega Taboão realizará processo seletivo para ajudantes de serviços gerais

A vaga é efetiva com registo CLT para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial; é necessário ter experiência na função

Da Reportagem

Publicado em 26/01/2023 às 16:56

Atualizado em 26/01/2023 às 17:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Processo Seletivo para 15 vagas de ajudantes de serviços gerais será realizado na segunda-feira, 30/01, no Emprega Taboão do Jd. Maria Rosa / SECOM/PMTS

Taboão da Serra realizará na segunda-feira, 30 de janeiro, mais um processo seletivo para as vagas de ajudante de serviços gerais. Ao todo serão disponibilizadas 15 vagas para a área. É sugerido chegar às 8h30 para a distribuição de senhas até às 10h. 

A vaga é efetiva com registo CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário ter experiência na função, ser proativo, persuasivo, ágil e com bom convívio interpessoal.

É necessário comparecer à Unidade 01 do Emprega Taboão, localizada na Rua Cesário Dau, 535, no Jd. Maria Rosa, com documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de trabalho (Física ou digital), currículo atualizado e caneta.
A oportunidade inclui o benefício de VT (Vale-Transporte), com o salário de R$7,53 por hora. A oportunidade é destinada , para homens maiores de 18 anos que tenham o Ensino Médio completo.

De acordo com o secretário da pasta, Wanderley Bressan, a meta de 2023 é ampliar a parceria com empresas da região para gerar mais oportunidades de empregos para os taboanenses.

“A gestão do nosso prefeito Aprígio ampliou o serviço para atender quem precisa de uma oportunidade ou recolocação no mercado e neste novo ano, nosso trabalho será intensificado”, afirmou.

Serviço:
Processo Seletivo - Ajudante de Serviços Gerais

Data: Segunda-feira, 30/01 
Horário: A partir das 8h30 (distribuição de senhas até às 10h) 
Local: Unidade 01 - Emprega Taboão  - Rua Cesário Dau, 535, Jd Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888  
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL FLUMINENSE

Surfista de Guarujá conquista etapa nacional em Saquarema

O atleta entrou no torneio durante o tratamento de uma torção de joelho, e mesmo assim garantiu a primeira colocação

loterias

Mega-Sena acumula em R$ 80 milhões; Especialista dá dicas para ganhar

O especialista separou algumas dezenas com mais chances de sair no próximo sorteio; veja

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter