Publicidade

X
MISTÉRIO

Estudante da Unicamp é morta a facadas em São João da Boa vista

O corpo de Mayara Valentim foi encontrado com sinais de facadas em partes diversas

Publicidade

Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, morava em São João da Boa Vista / Reprodução/Facebook

O corpo de uma estudante da Universidade de Campinas foi encontrado pela Polícia Militar em São João da Boa vista. Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos saiu para uma caminhada na manhã de domingo (15) e não foi mais vista. 

Uma pessoa que ajudava nas buscas por Mayara foi quem encontrou o corpo da jovem, de acordo com informações da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local, mas até o momento ninguém foi preso.

A Universidade de Campinas declarou luto de três dias pela morte da estudante que cursava Ciências Biológicas e estava no segundo semestre do curso. Mayara já havia concluído o bacharelado nesta área na mesma universidade.

"Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade. Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos", diz o comunicado da Instituição.

Mayara teria sofrido golpes na cabeça, tórax, mão e braço, de acordo com informações da polícia. Ao portal "g1", o delegado Fabiano Antunes informou nesta segunda-feira (16) que a Polícia Civil trabalha no caso, mas que ainda não possui informações detalhadas sobre o crime.

"O inquérito foi instaurado e estamos investigando. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio", disse.

O corpo da estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. Informações sobre o velório e do sepultamento da jovem ainda não foram divulgadas.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política e economia

Bolsonaro elogia Senado por PEC que autoriza o gasto de bilhões fora do teto

Presidente ainda cobrou de governadores do Nordeste que abaixem o preço dos combustíveis

Solidariedade

Camisa de Cristiano Ronaldo é leiloada e valor será doado ao exército ucraniano

O item doado por um garoto de 14 anos que vive na região de Ivano-Frankisvk foi arrebatado por 2,2 mil euros

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software