X

GRANDE SP

Evento em Itapecerica da Serra discute melhorias para a educação municipal

O 1° Encontro com o Conselho Municipal de Educação aconteceu no último dia 11

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2022 às 14:32

Atualizado em 14/11/2022 às 14:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Encontro contou com a participação de diversas autoridades do município / Divulgação/PMIS

Itapecerica da Serra recebeu na última sexta-feira (11), o 1° Encontro com o Conselho Municipal de Educação. O evento foi realizada no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura e teve como objetivo promover a integração, apresentar os conselheiros, celebrar conquistas, direcionar caminhos e reafirmar o compromisso de lutar pela qualidade e pela equidade da Educação no município.

A reunião contou ainda com apresentação de alunos das escolas Canário, José Pereira de Borba e Porcino Rodrigues. Além disso, teve em sua programação a exibição de vídeos e palestras com o psicólogo Jader Miotto, e da poetisa Elaine Silva Lacerda.

O secretário de Educação, Márcio Bezerra Carvalho, prestigiou o encontro e destacou: “É importante ressaltar que o Conselho promove a garantia dos direitos. Os alunos são a razão da nossa existência, representam o futuro da nação e da democracia”.

Durante o evento, a Presidente do Conselho, Cleonice Madalena Pereira, conduziu as atividades do dia, que contou ainda com homenagem póstuma ao conselheiro Senhor Milton José de Oliveira da Silva, e com as presenças do Chefe de Gabinete, Alan Ferreira, que representou o Prefeito Dr. Francisco Nakano, vereador Fábio Santana, que representou o Poder Legislativo, Luzia de Fátima, que representou a Diretoria Regional de Ensino.

“A realização desse Encontro é comprovação de que, quando a gente decide fazer, as coisas acontecem. É fundamental a atuação do todos os componentes do Conselho Municipal de Educação de Itapecerica da Serra”, completou Cleonice.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Prefeitura de SP tem 50 vagas para região sul do Estado; confira

Serão ofertadas 40 vagas para auxiliar de limpeza e 10 para auxiliar de manutenção predial

Acidente

Caminhoneiro morre carbonizado após tombar na rodovia Raposo Tavares

Carreta carregava farinha e trafegava no sentido interior-capital, quando tombou ao acessar o dispositivo de retorno que há no local

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter