Publicidade

X

Estado

Expo Empreendedoras é atração em Itanhaém

Feira vai reunir 110 empreendedoras, neste sábado (9) e domingo (10), no Hotel Pousada Miami, na Praia dos Sonhos

Nayara Martins

Publicado em 09/12/2023 às 10:00

Atualizado em 09/12/2023 às 10:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A 3ª edição da Expo Empreendedoras aconteceu em outubro, em celebração ao Outubro Rosa / Divulgação

Oferecer oportunidade de crescimento e divulgação dos produtos para que as empreendedoras aumentem os seus negócios. Esse é o objetivo da Expo Empreendedoras que acontece neste sábado (9) e domingo (10), das 13 horas às 20 horas, no Hotel Pousada Miami, na Praia dos Sonhos, em Itanhaém. A entrada é gratuita.

O evento, que já está na sua 4ª edição, vai reunir 110 expositoras, divididas em dois dias. A 3ª Expo ocorreu no mês e outubro, em celebração ao Outubro Rosa.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A feira também contará com a presença do Papai Noel durante os dois dias – sábado e domingo. Em clima de Natal, o evento vai estar com grande variedades de produtos, além de oferecer brindes e sorteios aos visitantes.

"Estaremos em clima de Natal e a Expo será o melhor lugar para a compra de lembrancinhas e presentes. Estamos completando um ano do projeto, que já contribuiu com mais de 300 mulheres e atingiu um público de mais 2.500 visitantes no total", explica uma das organizadoras, Camila Coelho.

Entre os produtos a serem oferecidos, destaque para as áreas gastronômica e de bem-estar, com serviços, moda, acessórios, perfumaria, cosméticos, costura criativa, decoração, artesanato, entre outros. 

Uma das novidades é que alguns estandes da área gastronômica também vão oferecer degustações aos visitantes. 

"Ao contribuir com o crescimento dessas mulheres, estamos contribuindo com os lares mais prósperos e com a economia da Cidade. Todos podemos crescer juntos", salienta.

A ideia, segundo Camila, é fazer com que a atração faça parte do calendário de eventos em Itanhaém. Dessa forma, moradores e turistas podem passear, fazer compras e aproveitar a bela paisagem do mar que o Hotel Miami oferece na Praia dos Sonhos.

 

OPORTUNIDADE.

Para a empreendedora Rosa Maria Barbosa, conhecida como dona Rosa, que faz mais de 30 sabores do geladinho gourmet Delicitá, a Expo é um portal de extrema importância para todas as empreendedoras. 

"Ao participarmos deste portal, nos tornamos uma vitrine para que todos conheçam e apreciem nossos produtos e serviços. Deixamos de ser invisíveis e mostramos o nosso potencial, além de adquirirmos a nossa independência financeira", destaca. 

Diz ainda que a Expo tira as empreendedoras da zona de conforto.  "O evento nos dá força, segurança e incentivo, e nos faz poderosas. Aliado a isso, todas nós ganhamos, inclusive a cidade de Itanhaém, que recebe turistas da região e de São Paulo, tornando-a mais festiva".      

Dona Rosa, que participa da feira desde a 1ª edição, agradece às organizadoras do evento. "Elas transmitem amor, atenção e apoio às mulheres empreendedoras da Cidade". 

Nesta edição, as cinco organizadoras, que são empreendedoras na Cidade, estarão num estande com produtos da própria marca, tudo personalizado. São elas: Ariane Stanchi, Viviane Stanchi, Camila Coelho, Érika Faria e Renata Scorza.


SERVIÇO. 

A Expo Empreendedoras está aberta no horário das 13 às 20 horas, neste sábado (9) e domingo (10), no Hotel Pousada Miami, na Praça Comendador Aurélio Ferrara, 60, na Praia dos Sonhos, em Itanhaém. A entrada é gratuita.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

MUNDO

OMS afirma que uma a cada oito pessoas são obesas

Cerca de mais de 1 bilhão de pessoas são obesas; obesidade entre crianças quadruplicou desde 1990

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter