X

MATOU O JOVEM E OS PAIS

Filha de Paulo Cupertino diz que não quer manter contato com o pai

"É muito bom saber que ele foi preso. É o senso de Justiça. Desejo que ele pague pelo que ele fez", disse Isabela

Da Reportagem

Publicado em 17/05/2022 às 16:48

Atualizado em 17/05/2022 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Isabela ao lado de Rafael durante o namoro, e a jovem nos dias atuais / Reprodução Instagram

A filha de Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, disse nesta terça-feira (17) que está aliviada com a prisão do pai e que não quer manter nenhum tipo de contato com ele. Depois de quase três anos foragido, Cupertino foi preso nesta segunda-feira (16) pela morte do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem. Informações são do portal g1.

Isabela era namorada de Rafael Miguel. Imagens de câmeras de segurança mostram que ele atirou 13 vezes nas três vítimas. Isabela e a mãe presenciaram o crime, mas não foram alvo do assassino e nem atingidas pelos disparos. Na época, ela tinha 18 anos.

"Ter que reviver tudo isso não é fácil, principalmente mediante todos os esforços para desvincular minha imagem de toda essa repercussão negativa, mas é uma notícia que minimamente alivia, mas não resolve muita coisa. É muito bom saber que ele foi preso. É o senso de Justiça. Desejo que ele pague pelo que ele fez", disse Isabela.

A jovem contou que nestes três anos tentou muitas vezes se reerguer, mas sem sucesso. Ela disse que gostaria de estar trabalhando, mas que as empresas preferem um "distanciamento". Isabela atua na área comercial.

"Me revolta ele dizer que eu estou mais feliz. Porque eu não estou. Eu me reconstruí, amadureci, eu mudei tanto física quanto mentalmente mas felicidade é um termo que ainda não conheço de fato", disse Tibcherani.

Ao ser preso, Cupertino afirmou que “a filha tá muito mais feliz agora do que no tempo que ela namorava com o rapaz”.

A jovem disse ainda que lembra de Rafael Miguel sempre com muito carinho e muito amor. "Hoje falar sobre isso não é mais um peso tão grande porque a gente aprende a lidar com a dor. Tem uma hora que a gente não tem mais o que fazer, você tem que seguir com a vida e eu segui com a minha, mas lembrando dele sempre com muito carinho e muito amor. E dos pais também", finalizou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

POLÍTICA NA GRANDE SP

Jones Donizetti confirma Carol Paraíba como vice em Itapecerica da Serra

Jones Donizetti (Republicanos) oficializou no último sábado (20/07), sua candidatura a prefeito de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter