Publicidade

X

Estado

Incêndio atinge prédio em Santa Cecília; não há feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas

Folhapress

Publicado em 09/12/2023 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O fogo restringiu o primeiro andar do Edifício Rosa Helena, de três andares, na Rua das Palmeiras. / Reprodução/Instagram

Um incêndio atingiu o primeiro andar de um prédio no bairro de Santa Cecília, no centro de São Paulo, por volta das 22h50 desta sexta-feira (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e o fogo foi extinto por cinco equipes, por volta das 23h30. Os danos foram apenas materiais, de acordo com as primeiras informações.

Ainda não há indícios sobre o que iniciou o fogo, que se restringiu ao primeiro andar do Edifício Rosa Helena, de três andares, na Rua das Palmeiras.

Imagens que circulam nas redes sociais, gravadas por moradores da região, mostram a fumaça em volta do prédio.
 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

MUNDO

OMS afirma que uma a cada oito pessoas são obesas

Cerca de mais de 1 bilhão de pessoas são obesas; obesidade entre crianças quadruplicou desde 1990

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter