X

INCÊNDIO NO ABC

Incêndio atinge restaurante Vivano, em São Caetano do Sul

Aproximadamente 60 pessoas, incluindo funcionários e clientes, estavam no restaurante no momento que iniciou o fogo na coifa; ninguém ficou ferido

Da Reportagem

Publicado em 25/05/2022 às 16:34

Atualizado em 25/05/2022 às 16:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Reprodução Twitter

O restaurante Vivano Steak de São Caetano do Sul, localizado na Avenida Goiás, no ABC Paulista, registrou incêndio na noite de terça (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h20 para o atendimento da ocorrência. Segundo a corporação, o fogo atingiu coifa na cozinha do estabelecimento. Não houve feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 viaturas foram destinadas ao local para conter o fogo.

 A GCM (Guarda Civil Municipal) e o Departamento de Trânsito da Prefeitura também foram acionados para atender a ocorrência.

Aproximadamente 60 pessoas, incluindo funcionários e clientes, estavam no restaurante no momento que iniciou o fogo na coifa.

Demais estabelecimentos também não foram afetados. O dono do bar "Tombar", comércio na parede ao lado do Vivano, afirmou em suas redes sociais que seu bar não sofreu nenhum dano e pôde funcionar normalmente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol internacional e nacional

Confira agenda de jogos desta segunda-feira no futebol

Seleção brasileira estreia na Copa América contra a Costa Rica; confira também os confrontos da Eurocopa, Campeonato Brasileiro e Copa Paulista, e onde assistir ao vivo

Oportunidade

Prefeitura de Jundiaí abre 70 vagas de emprego esta terça-feira

Remuneração varia de acordo com o cargo oferecido, podendo ser de R$ 1.412 a R$ 1.901

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter