X

Qualificação em Itapecerica

Itapecerica da Serra oferece treinamento para confecção de roupas para pet; veja como se inscrever

As matrículas vão até o dia 6 de fevereiro e as vagas são limitadas

Da Reportagem

Publicado em 26/01/2023 às 13:53

Atualizado em 26/01/2023 às 14:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Treinamento de confecção de roupas para Pet. / Ettore Chiereguini/Gazeta de S.Paulo

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, proporcionará mais um curso gratuito para a população da cidade. A qualificação será o de treinamento de corte e costura para confecção de roupas para Pet.

Os interessados podem se inscrever através do telefone 4165-1682 ou comparecer no Fundo Social de Solidariedade - Estrada João Rodrigues de Moraes, 600, Lagoa. As matrículas vão até o dia 6 de fevereiro e as vagas são limitadas.

Segundo a Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, responsável pelo projeto, o curso terá aulas a partir do dia 6 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h30.

Outras oportunidades

Através do Programa Fábrica de Talentos, a prefeitura também oferece vagas em 17 cursos profissionalizantes na Escola de Moda, Beleza e Estética, Escola Pet, Escola de Gastronomia e Escola de Construção Civil.

O período de inscrições vai do dia 6 até o dia 10 de fevereiro. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos, comparecer à escola que oferece o curso desejado portando documento oficial com foto, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Na Escola de Moda, Beleza e Estética serão oferecidos cursos de Massoterapia, Cabeleireiro, Barbeiro, Manicure e Pedicure, Depilação, Design de Sobrancelhas, Corte e Costura e também de Extensão de Cílios. 

A Escola Pet oferece o curso de Auxiliar de Veterinário. A Escola de Construção Civil oferece aulas para formar profissionais em instalações elétricas residenciais.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Licitação

Prefeitura de Cafelândia abre licitação de R$ 611 mil para pavimentação.

Critério de julgamento será de menor preço global; Abertura da sessão pública será dia 17 de junho, às 9h

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter