X

EVENTO DE LUTA NA GRANDE SP

Itapecerica da Serra receberá grande evento de MMA

Segundo a organização, no ano passado, o SFT dominou o Brasil como a principal marca de MMA do País, com eventos mensais ao vivo transmitidos na TV aberta

Da Reportagem

Publicado em 23/01/2023 às 16:35

Atualizado em 23/01/2023 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O objetivo foi viabilizar a vinda do SFT (Standout Fighting Tournament) para a cidade. / Divulgação

Uma reunião realizada na Secretaria de Esporte e Lazer, na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, tratou da organização de um grande evento de MMA em Itapecerica da Serra. O objetivo foi viabilizar a vinda do SFT (Standout Fighting Tournament) para a cidade.

O encontro contou com a presença do prefeito Dr. Francisco Nakano, secretário da pasta, Geraldo Pedroso, David Hudson, presidente mundial do SFT (Standout Fighting Tournament), Débora Amodio, presidente do SFT Brasil e Marcelo Cesário, diretor da Secretaria de Esporte e Lazer.

O Standout Fighting Tournament - SFT é a principal organização de esporte de combate no Brasil, com eventos mensais transmitidos na "Band".

De acordo com Geraldo Pedroso, os organizadores vieram conhecer o espaço do Ginásio de Esportes, e acertar as tratativas para três lutas que serão realizadas ainda este ano, com transmissão televisiva. “Promover este evento faz parte da continuidade do nosso projeto de expansão do esporte no município”, informou o secretário.

Dr. Nakano ficou entusiasmado diante da proposta de transformar os cards de lutas num grande evento esportivo de final de semana, que vai movimentar o turismo e o comércio da cidade. “É muito importante esta iniciativa, e vamos dar todo apoio para transformar Itapecerica da Serra num grande pólo divulgador do MMA para todo país através dos meios de comunicação”, explicou o prefeito.

Segundo a organização, no ano passado, o SFT dominou o Brasil como a principal marca de MMA do País, com eventos mensais ao vivo transmitidos nacionalmente na TV aberta. O SFT tem lutas do mais alto nível graças à lutadores que vêm de todas as partes do Brasil, muitos deles que já participaram dos principais eventos do mundo, como UFC, Bellator, M1 global, One FC, entre outros. Muitos dos principais lutadores do SFT assinaram com essas organizações internacionais depois de serem vitoriosos no Cage do SFT.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de veículos

Leilão online em Campinas: mais de 600 veículos disponíveis

São 371 lotes de veículos, incluindo carros e motos com documentação completa, na primeira venda pública online do ano da cidade

Turismo

5 Mosteiros para visitar em São Paulo

Mosteiro de São Bento e entre outros entram na lista dos melhores mosteiros para se visitar em São Paulo; conheça

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter