Publicidade

X
Doação de alimentos

Itapecerica da Serra repassa doação de 48 mil pães para famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou uma ação de assistência às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade na última quarta-feira (22)

Publicidade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou uma ação de assistência às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade na última quarta-feira (22) / DIVULGAÇÃO \ PMIS

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, realizou uma ação de assistência às famílias em situação de vulnerabilidade da cidade na última quarta-feira (22).

O Banco de Alimentos do município recebeu a doação de 48 mil pães de hambúrguer da Empresa Refrio. Os alimentos foram destinados para 58 OSC´s – Organizações da Sociedade Civil cadastradas no órgão para serem entregues aos mais vulneráveis.

A Secretária Tiemi Nakano fez questão de entregar pessoalmente, junto com o Prefeito Dr. Francisco Nakano e alguns secretários, as doações.

Na ação, também participou o ex-Ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, o qual foi responsável pela criação do Programa Banco de Alimentos para diminuir o desperdício e combater a fome em São Paulo – Lei n° 13.327, de 13 de fevereiro de 2002.

“O Banco de Alimentos realiza captação de doações e distribui para famílias carentes do município. Quanto mais divulgarmos este trabalho, mostrarmos que somos fortes na área social, mais doações vamos ganhar e mais poderemos oferecer para a população”, explicou o prefeito.

“Gostaria de agradecer a Empresa Refrio pelas doações, estou extremamente feliz, pois, sei que as OSC´s a qual são nossas parceiras irão repassar às famílias mais vulneráveis no município, muito obrigada!”, agradeceu Tiemi Nakano.

Também participaram da ação a secretária de Assuntos Jurídicos, Roberta Costa; secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Capitão Edson Carvalho; e secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Luiz Gustavo Mariani.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa determina recolhimento do remédio 'Losartana', usado para tratar hipertensão

Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias

Brasil

No dia da prisão, mulher de Ribeiro disse que ele 'estava sabendo' de operação

Calandrini menciona ainda outra conversa grampeada, entre Milton Ribeiro e a filha, em que o ex-ministro diz ter recebido um alerta do presidente Jair Bolsonaro (PL)

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software