X

SEM ACESSO

Itapecerica da Serra suspende acesso do Portal da Transparência por 30 dias

Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra suspenderá o acesso ao Portal da Transparência atéo próximo dia 30 de junho devido a modernização do sistema

Da Reportagem

Publicado em 06/06/2022 às 14:59

Atualizado em 06/06/2022 às 15:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Suspensão do Portal da Transparência / Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra suspenderá o acesso ao Portal da Transparência entre os dias 1º e 30 de junho devido a modernização do sistema com um novo desenvolvedor terceirizado de software. A modernização passará por um processo complexo de transição dividido em diversas etapas.

O Portal da Transparência reúne informações de todos os setores da gestão pública municipal no qual a população tem livre acesso.

Para que o Portal da Transparência funcione de forma plena é necessário que todos os módulos do novo sistema estejam operando adequadamente.

O período de transição desses módulos operacionais levará cerca de 30 dias para alimentar o Portal da Transparência corretamente.

Devido a essa transição houve a decisão de suspender o acesso para testar as funções do sistema, para que os munícipes não corram o risco de obter informações incompletas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

POLÍTICA NA GRANDE SP

Jones Donizetti confirma Carol Paraíba como vice em Itapecerica da Serra

Jones Donizetti (Republicanos) oficializou no último sábado (20/07), sua candidatura a prefeito de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter