Entre em nosso grupo
2
Criança foi encontrada morta dentro de casa, em São Roque, com olhos furados, partes do corpo queimadas e cortadas
03/05/2019 às 01:00
Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, o crime com requintes de crueldade foi praticado por Karina sem ajuda | /DIVULGAÇÃO
Karina Aparecida da Silva Roque, de 18 anos, agiu sozinha ao matar o irmão de 5 anos. A conclusão é da Polícia Civil de São Roque, no interior de São Paulo, que investiga o caso que chocou a cidade. O menino Maycon Aparecido da Silva Roque foi encontrado, no último dia 4, dentro da casa onde morava com olhos furados, partes do corpo queimadas e cortadas, pênis decepado e cercado por velas.
Continua depois da publicidade
Segundo a polícia, o crime com requintes de crueldade foi praticado por Karina sem a ajuda de outras pessoas. A investigação continua para identificar a motivação; uma das suspeitas é de ligação com algum tipo de ritual.
Pessoas que tiveram contato com a jovem na semana do crime foram ouvidas e a polícia também realizou perícia no celular de Karina. O aparelho foi encontrado queimado, mas o chip foi recuperado e a perícia não identificou ligações ou mensagens que tivessem conexão com o homicídio.
Karina confessou o assassinato e contou à polícia que asfixiou o irmão com um travesseiro e depois furou os olhos, fez cortes e queimou partes do corpo do garoto. Por último a jovem decepou o pênis e ingeriu o órgão.
Continua depois da publicidade
A mãe e o tio de Maycon encontraram o menino morto em casa e disseram em depoimento que a jovem sempre se deu bem com o irmão, mas que na semana do crime, ela teria apresentado um comportamento diferente.
Karina está presa na Penitenciária Feminina de Tremembé (SP), em uma cela isolada. (GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade