A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 02 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Marcha para Jesus: PM de São Paulo reforça segurança

A caminhada terá início na Estação Luz do Metrô, às 10h; Durante o evento, policiais à paisana estarão em meio à multidão

Yasmin Gomes

29/05/2024 às 18:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Para garantir a segurança dos participantes, a Polícia Civil e a Polícia Militar reforçarão a segurança no local

Para garantir a segurança dos participantes, a Polícia Civil e a Polícia Militar reforçarão a segurança no local | Divulgação/Governo de SP

Nesta quinta-feira (30), acontece a Marcha para Jesus, evento em São Paulo que anualmente reúne milhares de pessoas de igrejas cristãs.

Continua depois da publicidade

Para garantir a segurança dos participantes, a Polícia Civil e a Polícia Militar reforçarão o seu efetivo no local.

Segundo a PM, agentes estarão entre o público e em pontos estratégicos ao longo do percurso. Além disso, viaturas de patrulhamento farão rondas nas imediações do evento para garantir o deslocamento das pessoas.

Marcha para Jesus

A caminhada terá início na Estação Luz do Metrô, às 10h, e seguirá pela avenida Tiradentes até a avenida Santos Dumont, passando pela ponte das Bandeiras até a praça Heróis da Força Expedicionário Brasileira, próximo ao aeroporto Campo de Marte, na zona norte.

Continua depois da publicidade

Para garantir a tranquilidade do público, a PM reforçará a segurança do evento com policiais da Força Tática e do 7° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Agentes à paisana

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, começou, na semana passada, o monitoramento de redes sociais para identificar qualquer tipo de ação que possa atentar contra participantes do evento. Essa já é uma prática adotada pelo DHPP em grandes eventos realizados na Capital.

Durante o deslocamento do grupo, policiais à paisana também estarão em meio à multidão para fiscalizar qualquer atitude suspeita.

Continua depois da publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados