X

Segurança

Marcha para Jesus: PM de São Paulo reforça segurança

A caminhada terá início na Estação Luz do Metrô, às 10h; Durante o evento, policiais à paisana estarão em meio à multidão

Yasmin Gomes

Publicado em 29/05/2024 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para garantir a segurança dos participantes, a Polícia Civil e a Polícia Militar reforçarão a segurança no local / Divulgação/Governo de SP

Nesta quinta-feira (30), acontece a Marcha para Jesus, evento em São Paulo que anualmente reúne milhares de pessoas de igrejas cristãs.

Para garantir a segurança dos participantes, a Polícia Civil e a Polícia Militar reforçarão o seu efetivo no local.

Segundo a PM, agentes estarão entre o público e em pontos estratégicos ao longo do percurso. Além disso, viaturas de patrulhamento farão rondas nas imediações do evento para garantir o deslocamento das pessoas.

Marcha para Jesus

A caminhada terá início na Estação Luz do Metrô, às 10h, e seguirá pela avenida Tiradentes até a avenida Santos Dumont, passando pela ponte das Bandeiras até a praça Heróis da Força Expedicionário Brasileira, próximo ao aeroporto Campo de Marte, na zona norte.

Para garantir a tranquilidade do público, a PM reforçará a segurança do evento com policiais da Força Tática e do 7° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Agentes à paisana

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, começou, na semana passada, o monitoramento de redes sociais para identificar qualquer tipo de ação que possa atentar contra participantes do evento. Essa já é uma prática adotada pelo DHPP em grandes eventos realizados na Capital.

Durante o deslocamento do grupo, policiais à paisana também estarão em meio à multidão para fiscalizar qualquer atitude suspeita.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Confusão em Clássico Paulista

Goleiro do Corinthians chama Luciano de 'otário' nas redes sociais

Carlos Miguel se envolve em polêmica após empate com o São Paulo e será desfalque na próxima partida contra o Internacional

Leilão de Veículos em São Paulo

Leilão em São Paulo oferece veículos de luxo e econômicos na próxima quarta

Milan Leilões realiza evento presencial e online na Rodovia Raposo Tavares com destaques como Toyota, BMW e Ford; visitas acontecem nos dias 17 e 18 de junho

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter