X

NASCIMENTO

Marina Helena, pré-candidata à prefeitura de São Paulo, dá à luz Theo, seu segundo filho

Tanto a mãe como o bebê estão bem e saudáveis, segundo informou a assessoria de imprensa

Da Reportagem

Publicado em 16/03/2024 às 17:30

Atualizado em 16/03/2024 às 17:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marina Helena, pré-candidata à prefeitura de São Paulo / Reprodução/Instagram

A pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Marina Helena (Novo), deu à luz o seu segundo filho na maternidade do hospital Albert Einstein, às 21h59 desta sexta (15). Com isso, ela se tornou a primeira pré-candidata de São Paulo a dar à luz um bebê nas vésperas das eleições.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Marina Helena e seu marido, Luiz Henrique Guerra, deram ao bebê o nome de Theo, uma escolha feita por Luna, a filha mais velha do casal. Tanto a mãe como o bebê estão bem e saudáveis.

“Em julho de 2023, decidi ser pré-candidata a prefeita de SP. Três dias depois, descobri que estava grávida. Sou uma mulher de sorte, tenho uma família e uma cidade pra cuidar. Eles dão significado à minha vida. Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso pra mim é viver”, comentou Marina sobre o momento da gravidez.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não poderíamos estar mais felizes por recebermos Theo, nosso leãozinho, em nossa família. Agradeço primeiro a Deus por essa benção gigantesca e pela oportunidade de ser mãe mais uma vez. Também sou muito grata ao apoio que tive das nossas famílias, amigos, do partido Novo e de nossos apoiadores, e à equipe médica maravilhosa do hospital Albert Einstein, que fez de tudo para tornar essa experiência uma das mais mágicas da minha vida”, completou.

Marina foi Diretora de Desestatização do Ministério da Economia de Paulo Guedes, durante a presidência de Jair Bolsonaro (PL), e teve mais de 50 mil votos na campanha para deputada federal em 2022.

Marina relembrou como foi fazer parte da intensa pré-campanha para a prefeitura de São Paulo enquanto estava grávida de Theo:

“Vida de mãe é assim, a gente não consegue parar, e temos que trabalhar e cuidar dos filhos ao mesmo tempo. Essa é a realidade não só minha, mas de milhões de mães Brasil afora, que trabalham, põem comida na mesa e ainda cuidam da casa e dos filhos. Passei os últimos 9 meses rodando São Paulo com Theo na barriga e agora vou fazer campanha com meu filho no colo", iniciou.

"Estou animada para esta nova fase. Tudo o que eu faço é por meus filhos, para que tenham um futuro melhor, numa cidade melhor, assim como para todas as crianças paulistanas. É bom para ele já saber que a mãe dele não para”, brincou Marina.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de veículos

Detran-SP realiza leilão online com lances a partir de R$ 2 mil

Carros conservados e sucatas disponíveis; visite e faça seu pré-lance em julho

Licitação

Prefeitura de Capivari abre licitação de R$ 807 mil para recapear ruas

Obras serão destinadas às ruas Vitório Gatti e Américo Forti, no bairro Porto Alegre; prazo de entrega da obra é de até 3 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter