X

Carnaval

Marina Sena, Céu e Sophie Charlotte cantarão Gal em desfile do Acadêmicos do Baixo Augusta

Faixas que se consagraram na voz da artista como "Baby", "Chuva de Prata" e "Divino Maravilhoso" serão apresentadas pelo trio

Folhapress

Publicado em 14/01/2023 às 16:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O desfile do bloco paulistano será acompanhado pelo grupo baiano Olodum, no dia 12 de fevereiro / Nelson Antoine/UOL/Folhapress

As cantoras Céu e Marina Sena participarão da homenagem a Gal Costa que será realizada pelo bloco Acadêmicos do Baixo Augusta durante o Carnaval paulistano. A atriz Sophie Charlotte, que interpretou Gal em um longa ainda inédito, se juntará a elas.

Faixas que se consagraram na voz da artista como "Baby", "Chuva de Prata" e "Divino Maravilhoso" serão apresentadas pelo trio. Céu e Marina Sena ainda cantarão músicas de seu próprio repertório. O desfile do bloco paulistano, que tem como tema "Atentos e Fortes", será acompanhado pelo grupo baiano Olodum no dia 12 de fevereiro.

O Baixo Augusta diz que o tema deste ano tem como objetivo "alertar sobre as ameaças que ainda existem à democracia, aos direitos humanos e à cultura, mesmo depois da derrota de [Jair] Bolsonaro".

Os ensaios do grupo vão ocorrer nos dias 22 e 29 de janeiro, e no dia 5 de fevereiro, no Galpão do Armazém do Campo do MST, na Barra Funda. A entrada será gratuita.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL FLUMINENSE

Surfista de Guarujá conquista etapa nacional em Saquarema

O atleta entrou no torneio durante o tratamento de uma torção de joelho, e mesmo assim garantiu a primeira colocação

loterias

Mega-Sena acumula em R$ 80 milhões; Especialista dá dicas para ganhar

O especialista separou algumas dezenas com mais chances de sair no próximo sorteio; veja

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter