Publicidade

X

Estado

Moradores de Peruíbe ficam desabrigados

ALINE

Publicado em 19/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ao menos 76 pessoas ficaram desabrigadas em Peruíbe, na Baixada Santista, após o temporal que atingiu a cidade no fim de semana. Os moradores dos bairros Caraguava, Ribamar, Jardim das Flores e Vila Romar foram os mais atingidos pelas chuvas.

Nesta segunda-feira, eles continuavam desabrigados. A expectativa da prefeitura era que até a noite de ontem o nível da maré baixasse, normalizando as áreas alagadas e facilitando o retorno dos moradores para as suas casas.

Em Peruíbe, o acumulado de chuvas entre sábado e domingo foi de 123 mm, no centro, 161,26 mm no Jardim Veneza e 155,22 mm no Parque do Trevo. O volume de chuva dos dois dias é maior que o total registrado em fevereiro de 2018, de 193 mm.

Os desabrigados foram levados ao Núcleo de Ações Educativas Sociais (Naes) e estão recebendo doações de alimentos, toalhas, material para higiene pessoal, roupa de cama e colchões. Os donativos estão sendo recebidos no abrigo onde eles estão, localizado na rua Jundiaí, 900, no Bairro Caraguava. (GSP)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Mesmo após corte, gasolina segue mais cara no Brasil do que no exterior

Em maio, os preços da gasolina e do diesel atingiram recordes históricos nos postos brasileiros, movimento que culminou com a demissão de dois presidentes da Petrobras em pouco mais de um mês

RIVALIDADE

Bugre x Macaca: Veja a origem dos apelidos de Guarani e Ponte Preta

Derby Campineiro é o maior clássico do interior do País

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software