X

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Motociclista que deu tapa na bunda de uma mãe com bebê no colo é preso no interior de SP

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e deve responder pelo crime de importunação sexual

Natália Brito

Publicado em 11/06/2024 às 11:48

Atualizado em 11/06/2024 às 13:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher leva um tapa na bunda enquanto caminhava com a filha no colo no interior de São Paulo / Reprodução/Câmera de segurança

Nesta segunda-feira (10), o motociclista que deu um tapa na bunda de uma mãe que andava com bebê no colo em Avaré, no interior de São Paulo, foi preso preventivamente. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e deve responder pelo crime de importunação sexual.

O crime, ocorrido no dia 20 de maio, foi registrado por uma câmera de segurança no Jardim Europa. A mulher, de 34 anos, caminhava com a filha de 4 meses no colo quando um homem passou com uma moto e deu um tapa em sua bunda.

A vítima disse que o episódio de assédio fez com que ela parasse de caminhar com sua filha. "Parei de passear com minha bebê, não tenho mais coragem. Muito assustador, estou bem assustada esses dias com motos", comentou a mulher ao portal "g1".

Crime foi filmado 

Em vídeo registrado por câmeras de segurança, o motociclista aparece se aproximando da mulher e dando um tapa na bunda dela, com a moto em movimento. O suspeito ainda não foi identificado. “Não tivemos mais notícias por enquanto, está tudo nas mãos da polícia. Espero que não fique impune”, disse a mãe atacada ao portal "g1".

No vídeo, é possível ver a vítima com a bebê em um canguru no momento do assédio. Após o ocorrido, ela fica desconcertada com a situação e recebe ajuda de moradores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CINEMA

18 filmes com plot twists marcantes para quem adora se surpreender

Com nove filmes clássicos e nove mais alternativos, confira as sinopses das recomendações feitas pela Gazeta

Oportunidade de emprego

Embraer abre 66 vagas de emprego em diversas cidades; confira

Empresa, com sede em São José dos Campos, oferece 42 postos de emprego efetivo e 24 vagas no banco de talentos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter