X

CRIME

Mulher é presa acusada de matar namorado após empurrá-lo de passarela na Capital

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o chamado ocorreu por volta das 11h. A ocorrência era para atender uma briga de casal e uma tentativa de suicídio do homem

Da Reportagem

Publicado em 20/09/2023 às 18:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ainda segundo a autoridade de segurança pública, os policiais encontraram imagens que indicam que ele foi empurrado por ela de cima do viaduto / Reprodução

Uma mulher foi detida após ser apontada como suspeita de matar o namorado na passarela da Estação Armênia do metrô, na Avenida do Estado, na Luz, região central de São Paulo, na última terça-feira (19). A vítima foi empurrada do local e caiu de cerca de 15 metros de altura, morrendo na hora. 

De acordo com informações divulgadas pela polícia, o chamado ocorreu por volta das 11h. A ocorrência era para atender uma briga de casal e uma tentativa de suicídio do homem. 

No entanto, ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Douglas Borges da Silva. Ao lado dele, estava a mulher, que não sabia explicar a situação e nem o que havia acontecido. 

Ainda segundo a autoridade de segurança pública, os policiais encontraram imagens que indicam que ele foi empurrado por ela de cima do viaduto. 

Desse modo, ela foi levada para 8º DP (Brás), onde o caso foi oficialmente registrado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Para aquecer

Friozinho pede um bom fondue: 3 locais em São Paulo

Seja doce ou salgado, o fondue aquece a todos. Por isso, a Gazeta trouxe três indicações de locais para comer fondue em São Paulo; confira!

Frio em SP

Fugindo do frio? 3 lugares para tomar sopa em São Paulo

Com o frio chegando, a procura por sopas também aumenta. A Gazeta trouxe indicações de lugares para comer sopa na cidade de São Paulo; veja!

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter