X

Interior de SP

Mulher é presa com 150 kg de drogas em Sorocaba

Entorpecentes estavam em uma casa na zona norte; pessoas que passavam pela região informaram que sentiram um cheiro forte de drogas vindo do local

Maria Eduarda Guimarães

Publicado em 30/11/2023 às 13:01

Atualizado em 30/11/2023 às 13:24

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os entorpecentes totalizaram aproximadamente 150 kg de drogas entre cocaína, maconha e crack / Divulgação/SSP

Uma mulher foi presa com 150 kg de drogas em Sorocaba, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os entorpecentes estavam em uma casa na zona norte da cidade.

Ainda de acordo com a pasta, agentes da Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam uma patrulha pelo Jardim São Guilherme, quando pessoas que passavam pela região informaram que sentiram forte cheiro de drogas vindo de uma residência.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 
Ao chegarem no local, a equipe encontrou grande quantidade de drogas ao lado de um carro no imóvel. Os entorpecentes totalizaram aproximadamente 150 kg de drogas entre cocaína, maconha e crack.

Com apoio do Comando de Força Patrulha, os policiais conseguiram encontrar a dona da residência, que foi encaminhada para o Plantão Policial da zona norte e indiciada por tráfico de drogas. Ela permanece à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de veículos

Detran-SP realiza leilão online com lances a partir de R$ 2 mil

Carros conservados e sucatas disponíveis; visite e faça seu pré-lance em julho

Licitação

Prefeitura de Capivari abre licitação de R$ 807 mil para recapear ruas

Obras serão destinadas às ruas Vitório Gatti e Américo Forti, no bairro Porto Alegre; prazo de entrega da obra é de até 3 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter