X

SAÚDE NA GRANDE SP

Novo consultório odontológico é inaugurado na Manutenção de Taboão da Serra

O equipamento atenderá cerca de 300 pessoas com tratamentos odontológicos clínicos e preventivos

Da Reportagem

Publicado em 01/02/2023 às 17:49

Atualizado em 01/02/2023 às 17:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Funcionários ganham novo consultório odontológico na Secretaria de Manutenção de Taboão da Serra / Divulgação

A Prefeitura de Taboão da Serra inaugurou um novo consultório odontológico exclusivo para os servidores da Secretaria de Manutenção (Sema). O equipamento vai atender cerca de 300 pessoas com tratamentos odontológicos clínicos e preventivos. O atendimento no local inicialmente será às quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Futuramente o objetivo é ampliar o atendimento aos servidores e levar o serviço para outras secretarias. O texto contém informações do portal O Taboanense.

Inaugurado pelo prefeito Aprígio, na quarta-feira, dia 18, a cerimônia contou com a participação da primeira dama e vereadora Luzia Aprígio, do vereador Enfermeiro Rodney, dos secretários José Alberto Tarifa (Saúde) e Valdemar Aprígio (Manutenção).

O prefeito Aprígio falou sobre a importância de zelar pelos funcionários. “Há uma preocupação por parte da nossa administração de cuidar bem dos nossos colaboradores, afinal eles também trabalham por Taboão da Serra. Trouxemos o consultório com toda estrutura necessária para facilitar a logística dos trabalhadores e fornecer um bom atendimento para eles em seu próprio local de trabalho”, explicou o gestor.

A criação do novo consultório odontológico para os funcionários que trabalham dentro da SEMA foi uma solicitação da vereadora e primeira-dama, Luzia Aprígio. “A nova unidade é uma promessa de campanha do prefeito Aprígio e foi entregue. Hoje os funcionários poderão contar com um bom atendimento odontológico, em um local com toda estrutura necessária”, afirmou.

“A ideia do novo consultório é prestar atendimento para outros setores e ampliar o horário de funcionamento. O Governo está entregando de maneira gratuita esse serviço, isto irá melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos funcionários da Prefeitura”, afirmou o secretário de Saúde municipal, José Alberto Tarifa.

“O equipamento irá ajudar a prevenir várias doenças odontológicas por meio de diagnósticos, além de realizar atendimentos de emergência, extrações dentárias, restaurações e raspagem de dentes”, explicou o Dr. Artur Barbosa, cirurgião-dentista.

“A Secretaria de Manutenção agradece pela preocupação do prefeito Aprígio com os funcionários. Todos estão felizes em receber este serviço de maneira gratuita”, pontuou Valdemar Aprígio, secretário da pasta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

TRÂNSITO NA saída DA CAPITAL

Saída de SP têm trânsito intenso na véspera do feriado

Nas ruas da Capital, a Marginal Tietê é a via que apresenta situação mais complicada. Régis, Raposo e Castelo Branco apresentam complicações

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter