Publicidade

X
TRANSPORTE

Ônibus que operam nova linha entre metrô Vila Sônia e Taboão da Serra são vistoriados

Os vereadores puderam conhecer o trajeto e verificar o funcionamento dos veículos em operação

Publicidade

Vereadores de Taboão da Serra acompanharam o trajeto do ônibus vai e vem que liga Taboão da Serra a linha amarela do metrô Vila Sônia / Divulgação/Prefeitura de Taboão da Serra

Os vereadores de Taboão da Serra vistoriaram nesta terça-feira (10) os ônibus que começaram a fazer a interligação entre o Largo do Taboão e estação Vila Sônia do Metrô. O trajeto, com a estimativa de tempo de 14 minutos, tem previsão para transportar 3 mil usuários por hora.

Durante a viagem, os vereadores conheceram o trajeto da linha, que acontece pela avenida Eliseu de Almeida, e puderam conferir o funcionamento dos ônibus que são biarticulados, além do terminal que irá receber os passageiros de Taboão da Serra e região. No projeto inicial, 13 ônibus realizarão o percurso do Largo do Taboão até o Metrô Vila Sônia.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Leme, disse que a interligação irá beneficiar os moradores de Taboão da Serra. “Esse trajeto é feito de forma gratuita, o valor do bilhete do Metrô já inclui esse trecho que aproxima ainda mais Taboão ao transporte de qualidade e com rapidez”, afirmou.

Os vereadores Dr. Ronaldo Onishi, Enfermeiro Rodney, Anderson Nóbrega, Celso Rodrigo Gallo, Nezito, Luzia Aprígio e Alex Bodinho, além do presidente da Casa, Carlinhos do Leme, participaram da viagem de vistoria.

“Fomos conhecer detalhes dessa importante interligação, pelo o que vimos nessa viagem inaugural é um serviço de qualidade e muito importante para o morador de Taboão da Serra. O terminal na rua João Santucci ainda não está pronto, mas as linhas estão em funcionamento, essa notícia é importante para a população da nossa cidade”, ressaltou Carlinhos do Leme.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Nicolas Vlavianos, que criou esculturas no Arouche e na Sé, morre aos 93 anos

Segundo sua filha, Myrine Vlavianos, o artista passou os últimos seis meses entre idas e vindas do hospital

Saúde

Anvisa determina recolhimento do remédio 'Losartana', usado para tratar hipertensão

Produtos devem ser retirados das farmácias em até 120 dias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software