Publicidade

X

tráfico de drogas

Operação Resgate prende dupla com mais de 280 kg de cocaína que iriam para cracolândia

Eles foram presos pela polícia na região do Bom Retiro usando dois veículos com fundo falso para transportar os entorpecentes

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2023 às 13:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de começarem a investigar um veículo que transportava os entorpecentes / Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu uma dupla com 282 quilos de cocaína nesta segunda-feira (13) durante a Operação Resgate no bairro Bom Retiro, no centro da capital. A droga seria distribuída na região da Cracolândia. A apreensão é fruto de um trabalho de investigação da Secretaria de Segurança Pública do Governo de SP. 

Os policiais chegaram até os suspeitos depois de começarem a investigar um veículo que transportava os entorpecentes. O carro foi abordado na rua João Teodoro transportando 40 quilos de cocaína em um fundo falso localizado entre o porta malas e o banco traseiro.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O motorista também indicou o local onde pegou a droga. No imóvel, foram encontrados mais 242 quilos com mais outro suspeito. Lá, ainda foi apreendido um segundo veículo com fundo falso semelhante, além de duas motocicletas e uma Mercedes.

A dupla foi presa por tráfico de drogas. Seis celulares foram apreendidos para dar continuidade das investigações.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Senador quer convocar ministro após fala de Lula sobre Israel

Carlos Portinho disse que Lula 'provocou o início do que pode ser uma grave crise diplomática entre Israel e o Brasil'

Esportes

Felipão se irrita com torcedores do Atlético-MG após eles pedirem mudanças no time

Alguns torcedores pediram mais espaço para Alisson Santana, joia do clube

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter