X

NO CENTRO DE SP

Pizzas serão distribuídas para população em situação de rua em SP

No Dia da Pizza, ação entrega pizzas e oferece serviços de cuidados básicos para população em situação de rua na região central da capital paulista

Natália Brito

Publicado em 10/07/2024 às 14:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No Dia da Pizza ação entrega três mil pizzas para população em situação de rua em SP / Divulgação

Nesta quarta-feira (10/7), três mil pizzas serão entregues para a população em situação de rua na região central da cidade de São Paulo.

Marcando o Dia da Pizza, a ação será feita pela Associação Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra) em parceria com a Pietro Fornos e projeto Banho Solidário Sampa.

Ação em duas etapas

Segundo a Apubra, primeiro será realizada a entrega de 1 mil unidades de pizzas para as pessoas atendidas pelo projeto Banho Solidário Sampa.

Já na segunda etapa, duas mil pizzas serão enviadas para entidades e iniciativas que prestam assistência para pessoas em situação de vulnerabilidade também na região central da capital paulista. 

Outras atividades 

A ação Pizza Amiga não realizará só a distribuição das pizzas, também terá um espaço reservado com mesas e cadeiras para as pessoas. 

O Banho Solidário Sampa organizará sua praça de banho, disponibilizando cuidados essenciais para a população em situação de rua como banho, tenda de roupas e sapatos, estações de corte de cabelos, manicure, barbearia, livraria e brinquedoteca.

A "turma de ouvidos" também estará presente no local, oferecendo escuta ativa e trabalho de ressocialização para as pessoas que desejam receber esse tipo de assistência.

Serviço:

Endereço: Largo do Paissandú - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP
Horário: das 19h às 22h

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter