X

NÃO ACEITAVA FIM DO RELACIONAMENTO

PM que executou ex-namorada e os dois filhos dela no Vale do Ribeira se entrega à polícia

Ednei Antonio Vieira atuava como bombeiro na região; PM teria cometido as execuções na cidade de Apiaí

Matheus Herbert

Publicado em 21/05/2024 às 14:03

Atualizado em 21/05/2024 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com as investigações, o bombeiro invadiu a residência e atirou diversas vezes, matando a mulher e os filhos dela, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20 anos / Reprodução

O policial militar Ednei Antonio Vieira, acusado de ter matado a ex-namorada e os dois filhos dela, se entregou à Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira (21), em Itapeva, no interior de São Paulo. O PM teria cometido as execuções na cidade de Apiaí, no Vale do Ribeira, por não aceitar o fim do relacionamento. 

Ednei Antonio Vieira atuava como bombeiro na região do Vale do Ribeira. O crime ocorreu na casa de Josilene Paula Da Rosa, de 39 anos.

Segundo as investigações, o bombeiro invadiu a residência e atirou diversas vezes, matando a mulher e os filhos dela, Arthur, de 12 anos, e Gabriel, de 20 anos. Antes do crime, o casal teria tido uma discussão em que Josilene disse que eles haviam terminado.

De acordo com o delegado Valmir Oliveira Barbosa, a arma usada no crime teria sido furtada do Corpo de Bombeiros e foi levada por Ednei durante a fuga. O texto conta com informações do “G1”. 

Caso chocou a região do Vale do Ribeira 

O caso ocorreu na rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária. Após cometer as execuções, o PM fugiu de carro.

Durante a fuga, ele bateu o veículo em um guard rail, uma estrutura metálica de proteção para veículos desgovernados, na rodovia Sebastião Ferraz de Camargo Penteado (SP-250), próximo à Guapiara, no interior paulista.

O automóvel foi localizado por policiais. 

Siga as notícias da Gazeta no WhatsApp ou pelo Google Notícias 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Confusão em Clássico Paulista

Goleiro do Corinthians chama Luciano de 'otário' nas redes sociais

Carlos Miguel se envolve em polêmica após empate com o São Paulo e será desfalque na próxima partida contra o Internacional

Leilão de Veículos em São Paulo

Leilão em São Paulo oferece veículos de luxo e econômicos na próxima quarta

Milan Leilões realiza evento presencial e online na Rodovia Raposo Tavares com destaques como Toyota, BMW e Ford; visitas acontecem nos dias 17 e 18 de junho

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter