Publicidade

X
CENTRO DE SP

Polícia encontra centenas de capacetes de motociclistas em telhado de loja

As apreensões ocorreram durante operação na região de Campos Elíseos, área conhecida como "boca das motos", no sábado (7)

Publicidade

Divulgação/Polícia civil

A Polícia de São Paulo apreendeu mais de três mil peças de motocicletas durante uma operação no Centro da capital. Em uma delas, foram encontrados centenas de capacetes no telhado de uma loja clandestina. A polícia investiga se todos foram roubados. Contém informações do g1.

As apreensões ocorreram durante operação na região de Campos Elíseos, área conhecida como “boca das motos”, no sábado (7). No local é comum a venda clandestina de peças irregulares.

No total, quatro pessoas foram presas por crimes contra as relações de consumo, já que o material estava sem o selo de rastreabilidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Democracia

Fachin defende urnas e se opõe às fake news em mensagem para mobilização de 11 de agosto

Declarações do presidente do TSE foram feitas em meio a insinuações golpistas e ataques do presidente Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral

Monkeypox

Varíola dos macacos: Anvisa analisa pedidos para diagnóstico da doença

Segundo a agência, os dois primeiros produtos foram Viasure Monkeypox Virus Real Time PCR Detection Kit, fabricado na Espanha pela empresa CerTest Biotec

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software