X

PRESOS EM FLAGRANTE

Polícia prende dupla que tentava instalar 'chupa cabra' em caixa eletrônico da Grande SP

De acordo com a Polícia Civil, dispositivo estava conectado a uma central interligada ao equipamento

Matheus Herbert

Publicado em 29/05/2024 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dupla é presa ao tentar instalar 'chupa cabra' em caixa eletrônico em Guarulhos, na Grande SP / Divulgação/SSP

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos em flagrante, de 25 e 28 anos, tentando instalar um “chupa cabra” - dispositivo que rouba dados bancários, em caixas eletrônicos de uma agência em Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (29) após o Centro de Operações da PM (Copom) receber a denúncia.

No local, os policiais flagraram um dos suspeitos avisando o comparsa sobre a presença da viatura. A dupla tentou fugir, mas acabou detida pelos policiais. 

Dupla é presa ao tentar instalar 'chupa cabra' em caixa eletrônico em Guarulhos Criminoso identificado por câmeras de segurança da agência bancária de Guarulhos, na Grande São Paulo

Dinheiro, celulares e ‘chupa cabra’ em Guarulhos 

Com os suspeitos, foram encontrados R$ 1,6 mil, três celulares e objetos para instalação do dispositivo nos caixas eletrônicos.  O dispositivo da fraude estava escondido em uma das mesas do autoatendimento, conectado a um cabo que interligava aos caixas.

O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto e furto a caixa eletrônico no 4° Distrito Policial (Guarulhos). 

A autoridade policial solicitou à Justiça a prisão preventiva dos indiciados. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Conheça 5 roteiros de carro para explorar no inverno brasileiro

Descubra paisagens deslumbrantes, festivais culturais e a rica gastronomia que essas cidades têm a oferecer

POLÍTICA NA GRANDE SP

Jones Donizetti confirma Carol Paraíba como vice em Itapecerica da Serra

Jones Donizetti (Republicanos) oficializou no último sábado (20/07), sua candidatura a prefeito de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter