X

AÇÃO

Polícia realiza operação em Itanhaém após denúncia de crimes contra dignidade sexual

Foram lavrados os autos de apreensão e encaminhados os produtos ao Instituto de Criminalística de Santos para a confecção dos laudos técnicos

Da Reportagem

Publicado em 28/01/2023 às 14:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Agentes apreenderam produtos eletrônicos relacionados com a investigação em curso / Divulgação / Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande (DDM) cumpriram, na tarde da última sexta-feira (27), um mandado de busca e apreensão contra um homem de 36 anos investigado pelo crime contra a dignidade sexual por disponibilizar imagens com cenas de sexo, previsto no artigo 218-C do Código Penal.

"Leia esta matéria também no Diário do Litoral".

As equipes policiais deslocaram-se até o endereço apontado como moradia do investigado, uma casa situada no bairro Guapiranga, em Itanhaém. Ao chegar no local, os agentes apreenderam os produtos eletrônicos relacionados com a investigação em curso, sendo: um notebook, cinco aparelhos celulares e dez pendrives.

Além dos eletrônicos, os investigadores encontraram mercadorias adquiridas de plataformas digitais com embalagens rasgadas e sem notas fiscais. Questionado a respeito, o homem investigado afirmou que se tratavam de produtos que não conseguiram ser entregues aos compradores por erro na descrição do endereço e que, devido a isso, ele faria a guarda temporária desses objetos.

Segundo a Polícia Civil, foram lavrados os autos de apreensão e o material encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos para a confecção dos laudos técnicos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

TRÂNSITO NA saída DA CAPITAL

Saída de SP têm trânsito intenso na véspera do feriado

Nas ruas da Capital, a Marginal Tietê é a via que apresenta situação mais complicada. Régis, Raposo e Castelo Branco apresentam complicações

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter