X

Turismo

Prefeito de Igaratá discute demandas do munícipio com Secretário Estadual de Turismo

Secretaria de Turismo e Viagens se dispôs a apoiar Igaratá com um estudo para identificar as oportunidades de circuitos náuticos na região

Da Reportagem

Publicado em 03/02/2023 às 14:26

Atualizado em 03/02/2023 às 14:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

prefeito de Igaratá se reúne com Secretário de Turismo e leva demandas do município ao Estado / Divulgação

Na tarde desta última quarta-feira (01), o prefeito de Igaratá, Elzo de Souza, acompanhado do vice-prefeito Manoel Arantes, reuniu-se, em São Paulo, com o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena.

Durante a reunião, o prefeito apresentou a Roberto inúmeras demandas do munícipio relacionadas ao governo do Estado. O turismo náutico foi o tema principal da pauta, tendo em vista que a represa de cidede, às margens do rio Jaguari, oferece várias possibilidades, incluindo inúmeros atrativos e uma excelente infraestrutura que inclui hotéis, pousadas, restaurantes e passeios para toda a família.

A Secretaria de Turismo e Viagens se dispôs a apoiar o município com um estudo para identificar as oportunidades de circuitos náuticos e mapear os desafios jurídicos de uma região de enorme potencial.

Estiveram presente na reunião o Assessor Técnico de Gabinete do Estado, Vinicius Fircket, o Coordenador de Turismo, Ramon Peres e o empresário e presidente do Conselho Municipal de Turismo, Rafael David.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Dupla Sena no concurso 2667, nesta segunda

O prêmio é de R$ 350.000,00

Brasil

Confira o resultado da Super Sete no concurso 549, nesta segunda

O prêmio é de R$ 1.550.000,00

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter