X

EMPREGO

Prefeitura de Taboão da Serra altera para o CEMUR seleção para Auxiliar de Produção

Em virtude da grande procura, processo seletivo teve local alterado, mas data e horário permaneceram inalterados; confira detalhes

DA Reportagem

Publicado em 10/02/2023 às 18:25

Atualizado em 10/02/2023 às 18:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Processo seletivo para Auxiliar de Produção acontece em 15/02, no Cemur / CRÉDITO: SECOM/PMTS

Devido à grande procura e para atender com mais comodidade os candidatos que participarão do processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Produção, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) de Taboão da Serra decidiu mudar para o Cemur a seleção em parceria com o Grupo R&T Terceirização. O processo seletivo promovido pelo Emprega Taboão continuará sendo na quarta-feira (15) às 09h30, porém no Cemur, localizado na Praça Nicola Vivilechio, 151, no Jardim Bontempo, também com distribuição de senhas das 08h30 às 10h00.

O objetivo da seleção é o preenchimento de 50 vagas temporárias, com possibilidade de efetivação. Há oportunidades para homens e mulheres, mesmo sem experiência e que possuam Ensino Fundamental Completo. Para participar, é necessário levar documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de trabalho (física ou digital), caneta azul ou preta e currículo atualizado.

“Ficamos muito felizes com o retorno que tivemos depois que divulgamos o processo seletivo. Recebemos inúmeras ligações e e-mails de pessoas que desejam participar e, por questão de segurança e para melhor atendimento aos candidatos resolvemos transferir para o Cemur a seleção. Tenho certeza que, assim como em outros processos, esse em parceria com o Grupo R&T será um sucesso e beneficiará tantos os munícipes que buscam por colocação profissional, quanto os contratantes”, afirmou o secretário Wanderley Bressan.

Os selecionados trabalharão de segunda a sábado, em período a ser combinado, podendo ser de manhã, a tarde ou a noite, na separação e conferência de mercadorias diversas. O salário oferecido é de R$ 1.363,67, e a empresa também oferta Vale Transporte (VT) e refeição no local.

“Oportunizar o ingresso dos nossos munícipes no mercado de trabalho é uma metas do nosso Governo. E é com parcerias sólidas como essa do Grupo R&T com o Emprega Taboão que vamos continuar resgatando a cidadania dos moradores e a economia da nossa região”, declarou o prefeito Aprígio.

Serviço:
Processo Seletivo Auxiliar de Produção – NOVO ENDEREÇO
Data: 15/02, às 09h30 (distribuição de senhas das 08h30 às 10h00)
Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
Informações: (11) 4788-7888

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

TRÂNSITO NA saída DA CAPITAL

Saída de SP têm trânsito intenso na véspera do feriado

Nas ruas da Capital, a Marginal Tietê é a via que apresenta situação mais complicada. Régis, Raposo e Castelo Branco apresentam complicações

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter