X

Lazer gratuito

Projeto oferece atividades para todas as idades em Taboão da Serra, na Grande SP

Durante as férias, núcleos esportivos oferecem atividades gratuitas como artesanato, recreação, futsal, futebol e basquete

Da Reportagem

Publicado em 25/01/2023 às 12:32

Atualizado em 25/01/2023 às 12:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Semel realiza o projeto Verão Mais Esportes em Taboão da Serra com atividades para todas as idades / SECOM/PMTS 

Os moradores de Taboão da Serra terão, neste período de férias, o projeto Verão Mais Esportes. Os munícipes podem aproveitar gratuitamente atividades como artesanato, recreação, futsal, futebol, basquete e também será realizada a 1ª Super Copa de Futsal Inter Núcleos Semel 2023. Segundo a prefeitura, o programa tem como objetivo trazer o entretenimento, lazer, alegria e diversão para todas as idades.

As atividades acontecem nos núcleos esportivos Quadra do Santa Rosa,  Centro de Referência da Juventude (CRJ) e o Ginásio do Ayrton Senna. 

No último final de semana, foram realizadas peneiras de futsal masculino e feminino de diversas categorias. Já no início do mês, o Estádio Municipal Vereador José Ferez recebeu peneiras de futebol. 

No próximo dia 04 de fevereiro, às 9h, ocorrerá uma peneira de basquete para a categoria sub-13, no Ginásio Ayrton Senna da Silva. Já de 06/02 a 31/03, será realizada a "1ª Super Copa de Futsal Inter Núcleos Semel 2023" contará com times da cidade inscritos na secretaria. A competição será realizada nas quadras do Marabá, CSU, Parque Olívio Nóbrega e São Judas. 

“O Verão Mais Esporte tem o intuito de aproximar os munícipes cada vez mais do esporte e ajudar tanto na saúde física quanto mental. Convido a todos virem participar das atividades disponibilizadas pela nossa secretaria”, convidou o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

Serviço: 
Secretária de Esportes e Lazer

Endereço: Avenida Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888
Email: [email protected]

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Licitação

Prefeitura de Cafelândia abre licitação de R$ 611 mil para pavimentação.

Critério de julgamento será de menor preço global; Abertura da sessão pública será dia 17 de junho, às 9h

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter