X

APREENSÃO DE DROGAS

Quarteto é preso por delivery de 'maconha gourmet' em SP

Policiais entraram em uma casa após suspeitar de homem e flagraram um laboratório de 'maconha gourmet' na Capital

Bruno Hoffmann

Publicado em 09/07/2024 às 20:17

Atualizado em 09/07/2024 às 20:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

'Maconha-gourmet' apreendida na casa na Vila Mariana / Divulgação/SSP

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher na noite desta segunda-feira (8/7) na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, por tráfico de drogas. Os acusados têm entre 18 e 43 anos.

O que aconteceu

Os policiais que faziam ronda suspeitaram de um carro que estava entrando em uma casa, mas recuou após ver a viatura. O motorista foi abordado e confessou estar no endereço para retirar drogas ilegais para fazer entregas.

Os agentes entraram na casa, e flagraram um laboratório de “maconha gourmet”, segundo palavras da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Os outros envolvidos no crime foram encontrados e teriam confessado a participação no esquema.

Itens da 'maconha gourmet'

Entre os itens apreendidos estão mais de R$ 20 mil em espécie, quatro aparelhos celulares, óleo de maconha para cigarro eletrônico e 32,9 quilos de maconha, além de três automóveis envolvidos na entrega em domicílio.

Eles foram presos e conduzidos ao 8° DP (Brás), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto. Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter