X

BARUERI

Roubo de carreta resulta em duas mortes na Grande SP

Durante a fuga, o condutor da carreta perdeu o controle, atingiu um poste e tombou; um dos suspeitos sobreviveu

Da Reportagem

Publicado em 08/11/2022 às 11:58

Atualizado em 08/11/2022 às 12:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A região está sem energia elétrica, e a GCM (Guarda Civil Municipal) afirmou que a ocorrência continua em atendimento pelas equipes / Reprodução/Record TV

Dois suspeitos morreram depois da tentativa de roubo de um caminhão carregado com ração. O véiculo tombou durante a fuga em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no início da manhã desta terça-feira (8).

O acidente ocorreu na alameda Araguaia, na altura da alameda Perus. Um homem morreu no local e o outro chegou a ser levado a um pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Durante a fuga, o condutor da carreta perdeu o controle, atingiu um poste e tombou. O veículo ocupou a calçada, e o corpo de um dos envolvidos continuou no interior da cabine. O local foi isolado para a realização da perícia.

A região está sem energia elétrica, e a GCM (Guarda Civil Municipal) afirmou que a ocorrência continua em atendimento pelas equipes. Até a publicação desta matéria, segundo a Agência Record, não há mais detalhes sobre o local de onde o caminhão foi roubado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TIGRINHO, AVIÃOZINHO E FOGUETE

Jogo do Tigrinho: Cozinheira perde R$ 80 mil; entenda o que é e seus riscos

Regulamentação brasileira permite a prática de jogos de apostas online, desde que pague R$ 30 milhões ao governo

Ritos Tradicionais

5 simpatias de Santo Antônio: amor e prosperidade garantidos

Aprenda a realizar as simpatias mais populares de Santo Antônio para atrair amor verdadeiro e abençoar sua vida com prosperidade

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter