Publicidade

X
Estado

São José dos Campos terá 'Terreno dos Girassóis'

Projeto ambiental já começou e as flores devem ser plantadas até novembro em local conhecido como "Terreno das Vaquinhas"

Publicidade

São José dos Campos terá campo florido de girassóis / /Reprodução/YouTube

A região da zona oeste de São José dos Campos passará por mudanças geográficas. As interferências serão realizadas em um local conhecido como Terreno das Vaquinhas. De acordo com o portal Life, foi confirmado na terça-feira (24) que o espaço receberá uma plantação de girassóis.

Neste momento, segundo o portal, o solo está sendo preparado para receber as mudas. É previsto que as flores sejam plantadas em novembro deste ano e que comecem a florescer em março de 2022.

Caminhões já descarregaram calcário no terreno - um material que corrige a acidez do solo o deixando mais
fértil.

Já as vacas que habitavam o local, cerca de 30 cabeças, ficarão concentradas na parte inferior do terreno, próximo à Via Oeste.

Opinião local.

Através das redes sociais, a medida dividiu opiniões. Alguns moradores acharam interessante o projeto ambiental que visa florescer a via, literalmente. Outros acham que para o terreno deveria ser construído prédios.

No Facebook, um morador local comentou: "Pelo menos não são os norte americanos com o prédio enorme deles". Um outro rebateu: "Vamos trazer mais progresso, emprego e negócios para a cidade! Vamos construir mais prédios em todos os vãos que restam no Aquarius".
(GSP)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Inclusão

TRF suspende liminar que obrigava IBGE a incluir orientação sexual no Censo

Instituto argumenta que não teria tempo hábil nem orçamento suficiente para fazer o acréscimo das perguntas de forma adequada no levantamento

CPI do MEC

Suspeita de interferência de Bolsonaro aumenta pressão por CPI do MEC

A oposição no Senado ainda tenta engrossar com ao menos mais dois nomes o requerimento para criação de uma CPI do MEC

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software