X

POLÍCIA

Sequestradores batem carro com vítima ainda no veículo e são presos no litoral

Agentes da PM iniciaram perseguição em trecho da Avenida Presidente Kennedy

Da Reportagem

Publicado em 24/05/2022 às 13:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com informações da instituição, a Polícia Militar foi acionada pelos profissionais responsáveis pelo sistema de câmeras de monitoramento de Praia Grande / Reprodução

Equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que contaram com o apoio do sistema de monitoramento por câmeras da cidade, conseguiram identificar e deter dois homens suspeitos de sequestro e cárcere privado. A ação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (24) e ambos indivíduos foram presos em flagrante.

De acordo com informações da instituição, a Polícia Militar foi acionada pelos profissionais responsáveis pelo sistema de câmeras de monitoramento de Praia Grande durante a madrugada e, com isso, uma equipe começou a acompanhar o automóvel utilizado pela dupla que havia acabado de sequestrar a vítima poucos minutos antes do início da perseguição.

Após passar pelo cruzamento entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dorival Francisco Loria, os suspeitos notaram que estavam sendo seguidos e aceleraram. Em determinado momento, o condutor colidiu contra uma motocicleta, mas conseguiu continuar em fuga. O motorista, entretanto, bateu novamente o veículo, desta vez contra uma viatura da Polícia Militar que se encontrava parada.

Uma vez que o veículo parou completamente, os policiais militares fizeram a abordagem e encontraram os suspeitos e a vítima no interior do veículo. Ao notar que eles se encontravam feridos, as autoridades encaminharam os três até o Hospital Irmã Dulce, onde eles receberam atendimento médico.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REGRAS DA CBF?

CBF pede para jogador não usar cabelo rosa na Seleção: 'é meio vacilão'

Yan Couto não especificou se o pedido veio da entidade ou de algum integrante específico

"King Costela"

Após propaganda enganosa, Burger King finalmente lança sanduíche de costela

Em tom de humor, para anunciar o novo lanche, a empresa agradeceu ao Procon-SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter