X

Estado

Shows de Festival Gospel marcam festa de 31 anos de Bertioga

No dia do aniversário de Bertioga, o palco receberá o cantor Fernandinho, com grandes sucessos da carreira do artista

Da Reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 07:30

Atualizado em 19/05/2022 às 10:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Arena de Eventos será o palco de uma grande festa para celebrar os 31 anos da Cidade / Divulgação

A Arena de Eventos, na Entrada da Cidade, será palco de uma grande festa para celebrar os 31 anos de Bertioga. A programação, que acontece até 21 de maio, terá Festival Gospel, com Fernandinho, Anderson Freire e Padre Alessandro Campos. A abertura dos portões será a partir das 18 horas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na noite de quinta-feira (19), aniversário de Bertioga, o palco do festival receberá o cantor Fernandinho.

A apresentação terá grandes sucessos da carreira do artista, como “Todas as Coisas”, “Galileu” e “Uma nova História”.

A abertura do show contará com o culto do pastor e cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda Trazendo a Arca, compositor de grandes sucessos, como “Restitui”.

Já na sexta-feira (20), será a vez do cantor Anderson Freire, vencedor do Grammy Latino 2021, na categoria de Melhor Álbum Cristão em Português, com “Seguir teu Coração”. No repertório, grandes hits do artista, como “Raridade”, “A Igreja Vem” e “Bom Samaritano”. O culto de abertura será presidido pelo pastor Antônio Júnior.

No sábado (21), o Padre Alessandro Campos, conhecido por seu hit católico “O que é que eu sou sem Jesus?”, fechará o festival com “chave de ouro”. Antecedendo o show, às 19 horas, acontece a Grande Missa, realizada pelo Frei Cléber dos Santos, da Ordem dos Carmelitas Descalços (OCD).

A entrada será 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). Saiba como trocar o seu ingresso abaixo.

INGRESSO SOLIDÁRIO .
A população poderá curtir os shows do “Bertioga 31 anos” e ainda ajudar quem mais precisa, com o Ingresso Solidário, que valerá para o setor pista comum.

O público poderá trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso solidário. Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

As trocas podem ser realizadas no Fundo Social de Solidariedade e Vila do Bem Boraceia, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriado, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento nos dias em que acontecem os shows.

Para a retirada, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitido até dois ingressos por pessoa para cada show.

Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade que são assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol internacional e nacional

Confira agenda de jogos desta segunda-feira no futebol

Seleção brasileira estreia na Copa América contra a Costa Rica; confira também os confrontos da Eurocopa, Campeonato Brasileiro e Copa Paulista, e onde assistir ao vivo

Oportunidade

Prefeitura de Jundiaí abre 70 vagas de emprego esta terça-feira

Remuneração varia de acordo com o cargo oferecido, podendo ser de R$ 1.412 a R$ 1.901

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter