X

ASSALTO NA GRANDE SP

Suspeitos rendem funcionários e roubam duas ambulâncias e van na Grande SP

De acordo com a Prefeitura de Santa Isabel, os bandidos, fortemente armados, invadiram o local onde estavam os veículos e renderam os funcionários; ninguém ficou ferido

Da Reportagem

Publicado em 09/01/2023 às 14:14

Atualizado em 09/01/2023 às 14:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Duas ambulâncias e uma van foram roubadas na Grande SP / DIVULGAÇÃO | PREFEITURA DE SANTA ISABEL

Neste sábado (7), duas ambulâncias e uma van foram roubadas no bairro Recanto Imperial, em Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo. Ao menos quatro pessoas são suspeitas de participarem do crime, e conseguiram fugir após a ação.

De acordo com a Prefeitura de Santa Isabel, os bandidos, fortemente armados, invadiram o local onde estavam os veículos e renderam os funcionários. Dois deles foram feitos de reféns, porém, ninguém ficou ferido.  

Segundo informações do portal “R7”, o grupo anunciou o roubo no CTS (Centro de Transporte Sanitário) do município, e tomou os pertences das vítimas, dois celulares Samsung e R$ 60 reais em espécie, além das três ambulâncias. Os suspeitos ainda deixaram os funcionários trancados dentro de uma outra ambulância e fugiram na sequência.

Nenhum dos criminosos foram identificados pelos trabalhadores, que relataram que o local estava escuro na hora da ação. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta das 23h40 e libertou as vítimas.

A prefeitura informou que, "todos os veículos têm seguro", o que vai permitir a reposição das ambulâncias para o município. 

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e nem houve a recuperação dos veículos. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Isabel. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apagão 2024

Mancha solar reaparece e pode causar apagão

A tempestade desse mês foi marcada por auroras boreais e austrais em vários lugares do mundo

LITORAL FLUMINENSE

Surfista de Guarujá conquista etapa nacional em Saquarema

O atleta entrou no torneio durante o tratamento de uma torção de joelho, e mesmo assim garantiu a primeira colocação

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter