X

MOBILIDADE URBANA

Festival: The Town fecha parceria com CCR e evento terá trens 24h

Novo evento de música em SP acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro; artistas como Foo Fighters e Ludmilla já estão confirmados para a primeira edição

Natália Brito e Matheus Herbert

Publicado em 18/01/2023 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O festival The Town acontece na capital paulista em setembro. / Divulgação

The Town, festival idealizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, já começou seu planejamento para a mobilidade urbana nos dias do festival. Em parceria inédita com o Grupo CCR, o evento terá trens para a Cidade da Música funcionando 24 horas.

O festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, os portões serão abertos às 14h e o espetáculo vai até às 2h da manhã.



Visando uma melhor experiência, os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos, onde será montada a Cidade da Música, estarão funcionando 24h nos dias de festival. 

“A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue.”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.  

Shows confirmados 

O Foo Fighters é o primeiro headliner confirmado do The Town. Além da banda americana, a organização anunciou o show da cantora Ludmilla, que também estará presente na próxima edição do Rock in Rio, marcada para 2024. 



Os primeiros artistas a serem confirmados no festival foram Iza e Criolo. Além de participarem como atrações, os artistas foram responsáveis por gravarem as duas músicas-tema do evento.

Conheça os palcos do festival:

- ‘Skyline’: o maior palco do evento, com design inspirado nos prédios emblemáticos da Capital. A previsão é de quatro shows por dia, com grandes bandas nacionais e internacionais.

-  ‘The One’: inspirado na arte urbana de SP. Neste espaço se esperam conteúdos exclusivos, através de encontros e apresentações sob medida, com bandas consagradas e novos artistas

-  New Dance Order: dedicado à música de pista, que fez sua estreia na última edição do Rock in Rio

- A ‘São Paulo Square’ virá inspirada na região em que a cidade foi fundada, embalada ao ritmo de muito jazz e blues, com performances artísticas, música, dança e o colorido das obras

- O ‘Factory’ será inspirado na cultura urbana e terá performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap – que estão entre os gêneros mais consumidos da cidade

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL FLUMINENSE

Surfista de Guarujá conquista etapa nacional em Saquarema

O atleta entrou no torneio durante o tratamento de uma torção de joelho, e mesmo assim garantiu a primeira colocação

loterias

Mega-Sena acumula em R$ 80 milhões; Especialista dá dicas para ganhar

O especialista separou algumas dezenas com mais chances de sair no próximo sorteio; veja

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter