X

ECONOMIA DA CAPITAL

The Town trará impacto de R$ 1,7 bilhão para SP, diz prefeito

Ricardo Nunes participou da apresentação do palco Factory; festival The Town está marcado para setembro no Autódromo de Interlagos

Bruno Hoffmann

Publicado em 07/02/2023 às 21:55

Atualizado em 08/02/2023 às 00:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Ricardo Nunes, prefeito de SP, durante apresentação de palco do The Town / Divulgação/PMSP

O Festival The Town vai gerar um impacto econômico de R$1,7 bilhão para a cidade, além de 19 mil empregos. A perspectiva foi anunciada pelo prefeito Ricardo Nunes nesta terça-feira (7), quando foi anunciado o palco Factory, inspirado na arte urbana de São Paulo.

“Nós acreditamos que a geração de emprego e renda com eventos como o The Town vão diminuir a desigualdade social na nossa cidade. Estamos muito felizes com o Festival, que está sendo feito com profissionalismo, técnica e amor por parte dos seus organizadores”, disse o prefeito. “Esse será o maior evento do ano em São Paulo e a prefeitura está participando de perto desse processo. Vamos oferecer diversão com segurança”, finalizou o prefeito Ricardo Nunes.  

A “Cidade da Música”, evento criado pelos mesmos idealizadores do Rock in Rio, deve reunir 500 mil pessoas em sua primeira edição, ao longo dos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil metros quadrados.

De acordo com a organização, serão cinco palcos com shows e atrações simultâneas, com cenografia inspirada na arquitetura paulistana, e mais de 235 horas de música. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir de 14 de março.

O novo The Town terá apresentações, entre outros, de Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Jão, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Iza e Criolo.

O Festival será realizado a cada 2 anos, na cidade de São Paulo, em anos alternados como o Rock in Rio. Evento está garantido nos anos de 2023, 2025 e 2027.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Gastronomia

Veja os 15 melhores queijos do mundo; 11 são brasileiros

Pela terceira edição do Mundial do Queijo, 11 dos 15 queijos finalistas, são queijos feitos por empresas brasileiras; confira

Centenário das feiras

São Paulo tem feira de rua centenária; conheça a história desde o surgimento

Veja o que a Gazeta preparou para entender um pouco mais sobre a história da cidade de São Paulo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter