X

POLÍCIA

Trio de irmãos suspeitos de homicídio em SP são presos no Ceará

Os detidos estavam foragidos desde 2016

Da Reportagem

Publicado em 19/05/2022 às 16:34

Atualizado em 19/05/2022 às 16:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Viatura da PM do Ceará / Divulgação/PMCE

A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão de três irmãos suspeitos de um homicídio tentado e de um crime de corrupção de menor. A ação aconteceu por força de mandados de prisão preventiva oriundos do estado de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (18), em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

A PM lotal foi acionada para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva, oriundos da cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, contra os três irmãos que estavam foragidos. O trio é suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016, em São Paulo.

Com isso, a equipe do 14º BPM solicitou apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e deram início às diligências. Os três irmãos, identificados como Elvis Távora de Freitas (28), Erick Távora de Freitas (24) e Israel Távora de Freitas (32), foram localizados em locais distintos e nenhum deles resistiu à prisão. 

Os suspeitos foram conduzidos até o 29º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os cumprimentos aos mandados. Os irmãos encontram-se à disposição da Justiça e serão recambiados para São Paulo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Lançamento

Nova geração da XRE 300 chega as concessionárias em agosto; confira

Depois de um hiato de 15 anos, a Tornado voltará ao mercado unindo a essência clássica que a tornou famosa às tecnologias modernas

NOVA AMAROK

Novo carro da Volkswagen chega no Brasil em agosto; saiba qual

Modelo ficou na sexta posição em ranking de picapes médias

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter