O estado de São Paulo registrou nesta sexta-feira 219 mortes relacionadas ao novo coronavírus
O marido da vítima também está com suspeita da doença e permanece em isolamento domiciliar / CDC/Unsplash
O estado de São Paulo registrou nesta sexta-feira 219 mortes relacionadas ao novo coronavírus, em um aumento de 11 casos em relação ao dia anterior, em que havia 208 mortes confirmadas. Os números desta sexta são mais que três vezes maiores do que os da última sexta (27), quando havia 68 mortes. Os casos confirmados quadruplicaram no período, saltando de 1.223 para 4.048. As informações são da Secretaria Estadual da Saúde.
Com os novos números, oito cidades passam a ter óbito no Estado: Barueri, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica da Serra, Franco da Rocha, Mogi das Cruzes (todas na Grande São Paulo), Jaboticabal e Cravinhos.
Os municípios com morte pelo novo coronavírus são São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Cotia, Guarulhos, Santo André, Sorocaba, Arujá, Barueri, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Cravinhos, Diadema, Embu das Artes, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Jaboticabal, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, São Sebastião, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
A soma total é de 121 homens e 98 mulheres.
Estado
BOM NEGÓCIO
Leilão possui veículos documentados e sucatas. Disputa acontece no dia 24 de maio
RECORDE
Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupé, de 1955, foi leiloado por 135 milhões de euros, o equivalente R$ 700 milhões