Publicidade

X
CULTURA E LAZER

Turnê 2022 da Unidade Móvel de Cultura do Sesi chega a Porto Feliz

O evento conta com três noites com shows gratuitos, na Praça 13 de Maio

Publicidade

Turnê 2022 da Unidade Móvel de Cultura do Sesi em Porto Feliz / Divulgação

Nos dias 24, 25 e 26 de junho a cidade de Porto Feliz receberá a Turnê 2022 da Unidade Móvel de Cultura do Sesi. Serão três noites com shows gratuitos, na Praça 13 de Maio.  

Na sexta-feira, dia 24, às 19h30, tem apresentação da Banda Monalllizza, com o Tributo a Tim Maia. No sábado, a partir das 18hs, tem muito pagode com os grupos "Entre Amigos" e "Audio Original". Já no domingo, a partir das 17 hs, tem sertanejo com "Michele Alves" e a dupla "Léo & Julio". 

A entrada é gratuita, com Praça de Alimentação e Espaço Kids.

Realização: Prefeitura de Porto Feliz e Sesi
Apoio Cultural: Alcalá & Ramos Negócios Imobiliários e Ótica Desconto.
Promoção: 93 FM 

 

A grande final da Taça João Rubini 2022 é neste domingo

A grande final da Taça João Rubini 2022 entre Associação Atlética Portofelicnese x Tabarro acontece no próximo domingo (26/06), às 10hs, no campo da AAP. Quem vencer no tempo normal fica com o título. Em caso de empate, a decisão irá para a disputa de pênaltis.

Na manhã deste último domingo (19/06), no campo da Associação Atlética Portofelicense (AAP) aconteceram os jogos da fase semifinal da Taça João Rubini 2022, competição organizada pela Prefeitura de Porto Feliz com apoio do Secom.

Na primeira partida, a Associação encarou o Strikers e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado,  a AAP garantiu vaga na grande decisão.

Já na segunda partida, o Tabarro enfrentou o Ararita. O jogo foi extremamente disputado e terminou empatado em 1 a 1. Como o Tabarro terminou a primeira fase na liderança do seu grupo, tinha a vantagem do empate, o que garantiu para a equipe a classificação para a decisão, eliminando o Ararita.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

COPA DO MUNDO 2022

Fifa vai antecipar início da Copa do Mundo; veja novas datas

A decisão já foi tomada pela organização internamente e deve ser oficializada nos próximos dias

Serviço suspenso

Banco do Brasil suspende crédito para pessoas com deficiência

A advogada especialista em direitos da pessoa com deficiência Nicole Sanches diz que vários clientes já relataram problemas com a suspensão; a assessoria do banco afirmou que as tratativas estão em estágio avançado e o crédito será retomado em breve

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software