X

PREVISÃO DO TEMPO

Veja como fica o clima no primeiro fim de semana de Carnaval na cidade de SP

Calor dos últimos dias perde intensidade, mas pancadas de chuva continuam marcando presença

DA Reportagem

Publicado em 10/02/2023 às 19:11

Atualizado em 10/02/2023 às 19:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O fim de semana deve apresentar condições típicas de verão / Rubens Cavallari/Folhapress

Após mais um dia quente e de sol forte nesta sexta-feira (10), com máxima de 29°C, a cidade de São Paulo deve ter um fim de semana com temperaturas máximas levemente mais amenas, segundo o Centro de Emergências Climáticas da Prefeitura (CGE).

O fim de semana deve apresentar condições típicas de verão, ou seja, sol entre nuvens e tempo abafado com pancadas de chuva no final das tardes, o que deve manter elevado o potencial para formação de alagamentos.

No sábado (11) o tempo segue abafado com sol entre nuvens. As temperaturas variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 27°C. As chuvas seguem ocorrendo na forma de pancadas, que devem ganhar força entre o meio da tarde e o início da noite com descargas elétricas, rajadas de vento e intensidade variando entre moderada e forte.

O domingo (12) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 28°C. No final do dia as chuvas retornam na forma de pancadas variando de moderada a forte intensidade, com raios e rajadas de vento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Super Sete no concurso 549, nesta segunda

O prêmio é de R$ 1.550.000,00

acolhimento e contradição

Papa Francisco tem fala homofóbica em reunião fechada

Ao pedir para que bispos italianos não aceitem padres abertamente gays, Papa disse que "já existe viadagem demais" em seminários

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter