Publicidade

X

Educação

Vestibulinho das Etecs divulga locais de prova para o primeiro semestre de 2024

Candidatos do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais podem conferir onde farão exame de domingo; informação sai às 15h de hoje

Da Reportagem

Publicado em 06/12/2023 às 15:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A confirmação do local do exame é de inteira responsabilidade do candidato

A partir das 15h desta quarta-feira (6), os candidatos podem conferir no site www.vestibulinhoetec.com.br o local onde será realizada a prova do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Governo de SP para o primeiro semestre de 2024. A informação também estará disponível na unidade em que se pretende estudar. O exame será aplicado neste domingo (10), a partir das 13h30, e terá quatro horas de duração. A confirmação do local do exame é de inteira responsabilidade do candidato, que deve ficar atento às seguintes informações: • Para evitar imprevistos, é recomendável chegar ao local de prova com uma hora de antecedência, para localizar sala e carteira; • Os portões das escolas serão abertos às 12h30 horas e fechados às 13h30, impreterivelmente. Após o horário não será permitida a entrada de nenhum candidato; • O exame tem duração de quatro horas. É preciso permanecer na sala de prova até as 15h30, no mínimo. Após esse horário é permitido deixar o local, levando o caderno de questões; • É obrigatório apresentar um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade, para conferência dos dados; • O candidato também deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O não cumprimento das normas que regem o Vestibulinho das Etecs implica em sanções legais e desclassificação.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

Política

Lula se reúne com Maduro para tratar de eleições na Venezuela no segundo semestre

Palácio do Planalto informou que questão de Essequibo não foi tratada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter